Artigos
Últimos Artigos
Todos os Artigos
Vendas de Materiais de Construção desaceleram e retomam nível pré-pandêmico
Na mais recente ata, o Comitê de Política Monetária (COPOM) frisa que o “esmorecimento no esforço de reformas estruturais e disciplina fiscal, o aumento de
Vendas das lojas de materiais de construção superam magazines e formatos similares
Recentemente, em evento da PwC, a empresária Luiza Helena Trajano declarou que o Magazine Luiza está “apanhando muito da Bolsa” porque “sempre acreditou em loja
O que influencia as compras de materiais de construção nas lojas, sites e mídias sociais?
Este artigo complementa o anterior, Nas pesquisas dos materiais de construção para as obras, lojas físicas superam internet, no qual analisamos a importância das lojas
Nas pesquisas dos materiais de construção para as obras, lojas físicas superam internet
Este artigo complementa o anterior, Conforto é a principal motivação para realização de obras/reformas residenciais, como parte do processo analítico da jornada de compra do
Conforto é a principal motivação para realização de obras/reformas residenciais
Este artigo complementa o anterior, Apenas 10,4% dos consumidores não tiveram problemas durante a obra e reforma de seus lares, no qual abordamos o importante
Apenas 10,4% dos consumidores não tiveram problemas durante a reforma de seus lares
Este artigo complementa, O maior apelo do mercado de obras residenciais é a memória afetiva dos consumidores, no qual abordamos a importância de associar as
Projeções vendas de materiais de construção 2023 e 2024: está ruim, mas está bom
Este artigo complementa o anterior, Comércio de materiais de construção reage para o final de ano, quando analisamos dados relativos à abertura do segundo semestre,
Comércio de materiais de construção reage para o final de ano
Segundo a mais recente Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), as vendas de materiais de construção no segundo semestre timidamente reagem, reforçando as perspectivas positivas para
O maior apelo do mercado de obras residenciais é a memória afetiva dos consumidores
Como método, indução parte de muitos particulares para compreensão do todo. Aqui, os muitos particulares dizem respeito ao comportamento do consumidor de materiais de construção.